sábado, 15 de novembro de 2008

Duvido minha opinião

Faces do mundo são como as faces humanas. Muita divergência, muita diferença e mudança. Mutável, tudo que eu não conheço ainda. O pouco que conheço, tento entender e explicar, mas não consigo sempre, pois eu julgo. Julgo sem pensar na possibilidade de ser incompreensível, de ter sempre o lado que desconheço. Almejo entender para conhecer. Penso no lado oposto ao que me convém. Por interagir ao meu modo e ao meu mundo, não me fecho a concluir tudo. Definição ao meu ponto de vista é o que eu digo. Experiência que compõe meu eu. Para tudo há explicação, mesmo sem ser visto a olho nu. Vivemos e não sabemos porque fomos escolhidos a viver. Vida que nós somos até morrer. O corpo material e físico não acompanha a alma. Até onde sei, é agora. Cheguei ao inesperado, mas não sei porque. Não decifrei o que pode ser. Quando penso em algo, discuto. Escrevo palavras que tentam expressar pensamentos. Pensamentos que tentam exprimir esta realidade, mas falha, como dizia Fernando. Estou aqui, pensando e sentindo a vida (que não sei o que é). Somos estranhos, com idéias e opiniões sobre o que vivemos. Me sinto confuso por dizer o que penso, se é minha alma que diz, sendo o corpo que materializa tudo. Com esse comentário sobre vida e mundo, continuo sem ter uma conclusão. Estou aberto a informação. Contrastar minha opinião é um auxílio para que possa entender o porquê do que for. Idéias flutuam.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Gosto!

23 de dezembro de 2008 às 23:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Blog Counter