sábado, 15 de novembro de 2008

E aí?

Você é linda.
Te olhei ali olhando pra lua, fiquei encantado.
Parece ser o que eu quero.
Tem os lábios lindos, simétricos, nariz fininho, e seus olhos me chamam.
Nesse escuro, com a música ao fundo, senti que deveria lhe falar isso agora.
Estou te olhando há quase uma hora.
Cheguei aqui e te vi.
Meus amigos já saíram fora,
Já os perdi de vista.
O momento da história é agora.

E aí,
Quer me beijar?
Entrar no meu carro,
Sentar no sofá da minha casa e fazer aquela massagem...
Alimentar meu cão,
Deitarmos no chão e ouvir um som.
Cheio de almofadas.
Vendo fadas e magos por toda a madrugada.
Comigo em transe entrarás.
Amor é a palavra que traduz o meu estado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Blog Counter