segunda-feira, 23 de março de 2009

Apelo grave

ADQUIRA UMA CAIXA DE SOM COM SUBWOOFER! Sabemos que a maioria dos computadores não vem com uma caixa de som adequada para ouvir música (bem). Sendo mais direto: Se você quer ouvir a música como ela realmente é, ou como está gravada, compre um kit de caixas de som com SUBWOOFER 2. 1 (pelo menos). Você vai sentir uma grande diferença, tanto em filmes quanto em música. Não é tão caro. Com o valor de um liquidificador, ou um tênis (de marca), você consegue adquirir uma caixa de som destas. Vale a pena o investimento. Resolvi fazer esta campanha após ter percebido que não há nada ressaltando este problema mundial. Muitos não lembram deste PEQUENO detalhe. Como músico(contrabaixista), e por ter vivido a experiência de ter feito esta troca essencial e mágica, lembro aqui que esta campanha não tem fins lucrativos. Não vendo caixas de som, apenas quero compartilhar a arte da maneira mais pura, natural e visceral possível.

1 Comentários:

Blogger Robert Moura disse...

Taí, farei isso, as minhas caixinhas velhas(velhas mesmo) eram até razoáveis, essas novas são um lixo, parecem aqueles radinhos AM/FM portáteis antigos.

ah, e quanto ao botãozinho de acompanhar o blog, eu já coloquei no meu, nem sabia como funcionava isso, valeu pelo toque, grande abraço!

6 de abril de 2009 às 09:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Blog Counter