terça-feira, 17 de março de 2009

Pedaço de Carne

O corpo sujo deu origem ao estado fétido que se via ao alcance dos olhos e da boca, e ainda mais quando ele abria a boca, sentia o odor que vinha da mais profunda cratera que havia em seu corpo.
Refletia o pedaço de carne comido ontem à noite pelo jantar às nove horas sentado na sala de estar com treze pessoas a seu redor. Sem conhecê-los, pelo menos os cumprimentou. A carne entrou pela boca que salivava com fome, ao mastigar ficou presa no canto do terceiro dente a frente do canino. Com a língua tentou de tudo, depois veio a unha do dedo mindinho tentando alcançar o pedaço macio daquela carne de ontem à noite. Não deu pra pegar. O odor se alastrou quando esse pedaço enfim se soltou naturalmente três dias depois, antes de escovar os dentes.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaahh, que nojo!


Tá, mas todos os dias um pedaço de carne (ou de qualquer outra coisa) resolve prender, grudar no dente. Sim, é unha do mindinho, é ponta de faca, tudo pra tirar aquilo dali. Acho que de pipoca é pior, sabia? Porque fica ali, rossando a gengiva e é mais dificil de tirar, hahahahahaha

Alô vosê!

Thank you very muito pela visita!

o/


Abraços,


Claire

17 de março de 2009 às 06:30  
Blogger Leonardo de Castro disse...

rs...

18 de março de 2009 às 21:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Blog Counter