segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Algo sobre amor

Eu te olho enquanto dorme
Me imagino no teu sonho
Me conforto apertadinho
Do lado esquerdo da cama

Acordado sinto teu cheiro
Entranhado no travesseiro
Que compraste com afeto
Não pensando no dinheiro
Que já foi em fevereiro

De dia na praia cheia
Carícias no seu peito
Agitando o pré-sexo
Que durou a noite inteira

Como és linda, princesa
Se torce e encolhe
Encostando o traseiro
Na minha coxa direita

Inspira um poema
Que suspira com teu sono
Me levanto na madrugada
De vinte "eu te amos"

Dormir sem dizer nada
Pensar no amanhã
Sonhar acordado
Gozar com gargalhadas

Sou feliz iluminado
nessa escura madrugada
Amanhã acordarei
Com o amor do meu lado

1 Comentários:

Blogger Carol disse...

Todos os dias quando acordo sei que terei poesias, e que meu dia, mesmo no mais cinzento inverno, será muito iluminado, I have you, my love.

Carol

19 de fevereiro de 2010 às 14:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Blog Counter