quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vou ao banheiro rapidinho

Vou ao banheiro não sei por que. Olho no espelho e vejo eu. Me identifico logo comigo,
e por isso me torno meu amigo. Algumas partes do meu corpo eu não olho todo dia. Pelo menos não da mesma perspectiva. Essa calça tá estranha, meu amigo. Esse machucado no braço poderia ser tapado com um band-aid ou alguma coisa parecida. Essa casquinha dá vontade de arrancar. Cuidado, tem gente que faz isso! Vamos arrancar esse pelo do nariz, cara. Só por que é homem, tá com medo de fazer isso? Vai fazer xixi, cara. É por isso que veio aqui. Minha barriga está meio grande e eu realmente lembrei de fazer xixi quando a olhei. Apoio minhas mãos na pia e lembro que é sujo e abro a torneira, e molho as mãos e passo as no rosto e na cabeça. Pra acordar. Água é muito importante, né...Ela me renova, e suas particulas molhadas quando entram pelos poros me fazem bem.

1 Comentários:

Blogger Natasha Pinto disse...

muuuito bom!

23 de dezembro de 2010 às 07:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Blog Counter