terça-feira, 21 de abril de 2009

Maldita Vontade

Tudo o que ouvia era " Squidum-dum-dum". Não aguentava mais. O Suor escorria pelo meu corpo, que forçava contra a corrente de gente que ocupava aquela larga avenida, que nem parecia a mesma se fosse num outro dia. Mônica me chamava. Eu, já alucinado, não sabia se era comigo ou não. Afinal, estava barulhento e com um grupo de amigos. Tinha enchido a cara, porém não suportava mais aquele furdunço. Já era meu quinto dia de carnaval, desde quinta-feira já estava nas ruas vestido de mendigo(não havia comprado fantasia). Eu, que sempre tive aversão a carnaval, tinha decidido que naquele ano eu pularia. Pude ouvir meu nome de longe. Ecoava pelo bloco de loucos que estava à minha volta. Loló, cerveja, maconha, tequila... Já tinha usado tudo, inclusive estava embriagado do cecê dos criolos que dançavam de braços levantados. Já não estava ali. A partir do segundo dia não queria pular carnaval. O motivo, além de tudo, era o término de um namoro que nem havia começado, briguinha de casal. Desesperado com aquilo tudo, e não sei porque, as mulheres não estavam dando mole, como sempre fizeram e faziam há quatro dias atrás quando ainda estava com a Beth. Será que era a fantasia de mendigo? Consegui finalmente me juntar ao grupo. Dancei, pulei, cheguei em mulher, levei toco. Quando menos esperava, uma gata veio me agarrando... - Opa, é hoje! Esfrega daqui, dalí, rolou o clima. Nos beijamos. Suor, muito suor, mas ela era cheirosa, e muito gostosa. As amigas dela estavam doidonas e apressando ela pra irem embora. Uma delas parecia estar puta. Devia ter brigado com o namorado. Eu, feliz da vida enquanto a beijava, bateu uma vontade de mijar daquelas. -Fudeu. Tentei segurar, não deu. Então, tive que me despedir naquele barulho. - Qual seu telefone!? -Hã? - Telefone! qual é?! - Meu nome? Ana! -Hã? -Ah, seu nome é Tânia! -Ana! Qual seu telefone, Tânia!? -Ah! Telefone! Ela, então, mete a mão no meu bolso, pega meu celular e anota um número. Me dá um beijo rápido, diz "me liga" e vai embora. Eu saio correndo em direção contrária ao bloco, a caminho do primeiro muro. Dois dias depois, liguei para a Tânia e, não sei porque, levei um fora. Culpa do carnaval? Ainda bem que estou comendo a Mônica.

3 Comentários:

Blogger Diana disse...

Carnaval é sinônimo de: perdigotos, suores, mãos sujas, perfumes baratos, vencidos, pessoas grudentas, que irão variar os odores (com suas infinitas variantes.)
Enfim, abomino muito tudo isso! =)

21 de abril de 2009 às 07:09  
Blogger Rafael disse...

Não entendi o final.

(ela levou o seu celular? Talvez tenha ligado pro número errado, daí o fora.)

30 de abril de 2009 às 00:32  
Blogger Leonardo de Castro disse...

hahahahaha...

29 de junho de 2009 às 00:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Blog Counter