segunda-feira, 23 de março de 2009

Apelo grave

ADQUIRA UMA CAIXA DE SOM COM SUBWOOFER! Sabemos que a maioria dos computadores não vem com uma caixa de som adequada para ouvir música (bem). Sendo mais direto: Se você quer ouvir a música como ela realmente é, ou como está gravada, compre um kit de caixas de som com SUBWOOFER 2. 1 (pelo menos). Você vai sentir uma grande diferença, tanto em filmes quanto em música. Não é tão caro. Com o valor de um liquidificador, ou um tênis (de marca), você consegue adquirir uma caixa de som destas. Vale a pena o investimento. Resolvi fazer esta campanha após ter percebido que não há nada ressaltando este problema mundial. Muitos não lembram deste PEQUENO detalhe. Como músico(contrabaixista), e por ter vivido a experiência de ter feito esta troca essencial e mágica, lembro aqui que esta campanha não tem fins lucrativos. Não vendo caixas de som, apenas quero compartilhar a arte da maneira mais pura, natural e visceral possível.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Que sono...

Little john tentava dormir. Ele já sabia que não ia conseguir. Por isso, antes de ir, ele pensou consigo: Não vou conseguir dormir, que saco. Vou ficar rolando na cama como sempre... Prevendo o futuro, ele estava certo. Ficou horas rolando na cama, levantou-se, pegou água, foi ao banheiro, voltou pra cama e deitou. Não foi dessa vez. Aqui pensamos: Por que que ele foi dormir se não estava com sono? Bom, a resposta eu não sei. Aparentemente ele estava preocupado em ir dormir. Antes de pensar em dormir, ele estava ansioso, vendo televisão, creio que um programa daqueles tipo Faustão. Ele ficou entediado, assistiu um monte de burros falando merda. Isso não vem ao caso, mas faz parte da narrativa. Little John, em sua jornada sonífera, rolou por mais algumas horas até quase conseguir dormir. Pude observar que ele ouvira um barulho de fora do quarto, parecia passos, ou algo se mexendo na sala. Ele tentou ignorar o barulho, que baixinho, no fundo do ouvido, soava como algo gigantesco, muito chato. Foi à sala, procurou o barulho que tinha parado, e no caminho de volta ao quarto voltou a ouvir. Era o cachorro se coçando. Ele pensou: Puta que pariu, viado. Puto da vida, lembrou que sua vó sempre dizia que leite quente era bom pra sono, foi pra cozinha e esquentou um leite com açúcar na panela. Tentou se acalmar enquanto o leite esquentava, mas coisas vieram à sua mente, como o dia que havia passado, o vizinho que roncava alto, o cheiro ruim que vinha da pia e o aniversário da sua tia, e logo estava agitado. Colocou o leite na caneca e calou seu cérebro: Vou beber e dormir, porra. Mais calmo, após beber o leite queimado, passou no banheiro pra escovar o dente, e lembrou que escovar o dente o acordaria. Foi dormir assim mesmo. Deitou-se, olhou pra janela, já estava claro. (Esse texto não existiria se Little John tivesse conseguido dormir.)

terça-feira, 17 de março de 2009

Pedaço de Carne

O corpo sujo deu origem ao estado fétido que se via ao alcance dos olhos e da boca, e ainda mais quando ele abria a boca, sentia o odor que vinha da mais profunda cratera que havia em seu corpo.
Refletia o pedaço de carne comido ontem à noite pelo jantar às nove horas sentado na sala de estar com treze pessoas a seu redor. Sem conhecê-los, pelo menos os cumprimentou. A carne entrou pela boca que salivava com fome, ao mastigar ficou presa no canto do terceiro dente a frente do canino. Com a língua tentou de tudo, depois veio a unha do dedo mindinho tentando alcançar o pedaço macio daquela carne de ontem à noite. Não deu pra pegar. O odor se alastrou quando esse pedaço enfim se soltou naturalmente três dias depois, antes de escovar os dentes.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Andrew Warhola

Andy warhol
has painted
colorful paintings
Marilyn Monroe
Coca-colas
all around the wall
Colorful flowers
not very brightly distinguished
from the walking shoes
all around
He had a telephone
he could talk to god
from home
The kids around wanted to touch
the same ground
Let´s all have a Campbell´s soup
it´s clam chowder

Andy Warhol
painted
colorful paintings
Elvis pelvis
Mao Tse Tung
Jackie kennedy
Dollar bills painted green
Atomic bombs in red
Let´s all have a Campbell´s soup
it´s chicken corn chowder

sexta-feira, 6 de março de 2009

Grito II

Meus olhos pesam por estarem abertos há treze horas contínuas, e piscam três vezes ao dia para descansar a vista particular de amanhã. Já viram tudo, menos os repetidos vagabundos que pensam em se multiplicar. Apesar de todo o sexo à meia-noite de toda noite, mulheres lindas, peles lisas e cheirosas, loiras, morenas gostosas, fingem não se preocupar ao me olhar com o rabo de olho e tocar com a coxa por baixo da mesa.
Coma, coma a comida fresquinha com a carne quentinha que saliva com a língua na sua buceta.
Aliás, falando assim vou tomar porrada. Ah, pelo menos vai saber do sujeito que olha no olho, grita de fome, e corre pelo parapeito dando risada...

Free Blog Counter