sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nervos Adocicados

Versos para encantar-te
são estes que saem
e ardem de tanto querer
Só o que penso ninguém mais sabe
mais que eu por você
Assim sejam minhas visões
pra você, doce mulher
Vista com os olhos mais vividos
e bem pequeninos quando te vejo
e abro logo um sorriso
Abra a porta e veja
um campo florido
até onde a vista alcançar
Até onde as asas do meu coração voar
Até o final do bocejo
de um dia cansado e difícil
de passar por sua ausência
Mas sei que logo
antes que tudo aconteça
você vai chegar
para afagar os músculos tensos
e as ondas turvas dos meus desejos
e tocar com bocas
as extremidades dos meus nervos

2 Comentários:

Blogger Leco Silva disse...

Curti muito essa, Leo! Principalmente a finalização.

16 de setembro de 2009 às 16:15  
Blogger Leonardo de Castro disse...

Valeu, my friend Alex!
Essa foi dedicada à uma linda e doce menina...

16 de outubro de 2009 às 10:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Blog Counter